Prefeitura melhora o acesso no Trecho entre Itabuna e Itamaracá


Atendendo as reivindicações da comunidade, o prefeito de Itabuna Capitão Azevedo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) promoveu o patrolamento e a distribuição de cascalho no trecho que liga o bairro Ferradas ao distrito de Itamaracá.

A ação foi realizada na última sexta-feira (25), e de acordo com o responsável pela pasta, José Alencar Carvalho beneficiou dezesseis quilômetros de estrada, com a finalidade de facilitar o tráfego de veículos naquela localidade.

Todo o trecho que liga o bairro de Ferradas ao distrito de Itamaracá, cerca de 16 quilômetros, passou pelo serviço de patrolamento e, em alguns pontos mais críticos, foi feita a distribuição de cascalho. Para a realização do trabalho o secretário contou com a intervenção de homens e máquinas, com o objetivo principal de oferecer melhores condições de trafegabilidade.

“Ao longo do trecho foram regularizados o subleito, sendo que em determinados pontos, a depender da necessidade, foi adicionado cascalho para melhorar o suporte do leito”, explicou José Alencar.

Comentários