Sarah Pirie, de 27 anos, foi inocentada no mês passado de acusações de que teria mantido relações sexuais com um de seus alunos de balé, o jovem Reece Washington, então com 15 anos, no Reino Unido. Mas o menino, hoje com 17 anos, não conformado com a decisão, mostrou ao jornal 'Daily Mail' a foto que, segundo ele, foi 'ignorada' pela Corte no processo contra a professora.
A professora, filha de um banqueiro, recebeu uma suspensão de 35 semanas como pena no tribunal de Preston depois de ter admitido uma única acusação, de raptar seu aluno sem autorização legal.
Neste domingo, Reece - certa vez descrito como um "Billy Elliot da vida real" - disse que os promotores ignoraram esta fotografia, que estava em sua posse.
Reece, que renunciou ao seu direito ao anonimato, era um dançarino talentoso da Academia de Dança Clifton em Lytham St Annes, Lancashire, quando conheceu Pirie, que já havia trabalhado como atriz em novelas de televisão.
A professora aproveitou para dar a ele caronas em seu carro, e ele alegou que havia bebido álcool e teve relações sexuais. Pirie foi inicialmente acusada de cinco crimes de atividade sexual ilegal com menor de idade e rapto, mas todas as acusações foram abandonadas no ano passado. Ela sempre negou veementemente todas as acusações de atividade sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário