sábado, 26 de fevereiro de 2011

BA 220 Continua intransitável


As autoridades governamentais parecem ter esquecido da BA 220 que liga a cidade de Euclides da Cunha a Monte Santo. Apesar da operação tapa-buraco realizada pelas prefeituras dos dois municípios, trafegar pela BA 220 se transformou um desafio, o trecho é de apenas 35km e quando a estrada estava em bom estado era percorrido em 20 minutos, hoje é impossível ir de uma cidade a outra em menos de uma hora.

Ao longo do percurso existem muitas pontes interditadas e muitas crateras no asfalto, sem falar que grande parte da rodovia já virou estrada de chão, quando chove grandes poças de água acumulam na estrada de barro deixando vários trechos intransitáveis.

O aposentado Manoel da Silva que reside em uma pequena localidade próximo ao povoado de Alecrim município de Euclides da Cunha, afirmou a nossa equipe que teve três pneus estourados no trecho de Euclides a Monte Santo só esse ano. Assim como seu Manoel, centenas de moradores das duas cidades sofrem com a situação da estrada e ficam no aguardo de providências por partes das autoridades políticas dos dois municípios e do estado.

http://umbuzada.com/v2/pagina.php?id=1756

Nenhum comentário: