domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cerca de 15 homens roubam dinheiro de caixa eletrônico em Vilas de Abrantes


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro da Prefeitura Avançada da Orla, em Vilas de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, foi arrombado e roubado por cerca de 15 homens que invadiram o local por volta das 19h30 de sábado (26).

De acordo com informações da 26ª Delegacia (Vilas de Abrantes), todas as pessoas que estavam presentes foram feitas reféns e colocadas na sala que comporta o caixa eletrônico do Bradesco que fica ao lado, separada por uma parede. Entre as vítimas também estava o segurança.

Ainda segundo a polícia, o caixa eletrônico foi arrombado com um maçarico. Todo o dinheiro que tinha sido colocado na tarde do mesmo dia por um carro forte foi levado. A Prefeitura Avançada da Orla fica na Estrada do Côco, após a passarela, antes do pedágio.

Policiais da 26ª DP estão realizando buscas neste domingo (27) para tentar localizar os assaltantes. Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, o posto policial militar que fica dentro do local estava sem PMs no momento do assalto.

Nenhum comentário: