sábado, 26 de fevereiro de 2011

Em encontro com Ministro, prefeito Humberto Santa Cruz pede duplicação da BR 242


O prefeito Humberto Santa Cruz solicitou ao Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, a agilidade na licitação para início das obras de duplicação do trecho urbano da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães. O encontro aconteceu em Brasília, na última quarta-feira, 24, e contou também com a presença do deputado federal João Leão (PP-BA). Ainda na Capital Federal, o prefeito se reuniu com o diretor do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antônio Pagot.

O prefeito reforçou ao ministro que o edital de licitação seja liberado para que os recursos para o início da obra estejam disponíveis o mais rápido possível. Na ocasião, o ministro Alfredo Nascimento mostrou empenho à solicitação garantindo ao prefeito que a licitação será liberada.

O trecho urbano de Luís Eduardo Magalhães já tem projeto aprovado pelo DNIT. A obra contempla a duplicação da pista principal, as avenidas paralelas e os acessos. De acordo com o prefeito, a obra é de suma importância para o município e possibilitará a redução no número de acidentes na rodovia. “A duplicação é uma prioridade do nosso governo. O movimento é intenso e estamos preocupados com os acidentes”, destacou Humberto Santa Cruz.

Nenhum comentário: