sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Só vou revelar dois dias antes do Carnaval", diz Cláudia Leitte sobre convidado surpresa


Na tarde desta sexta-feira (25), a cantora Claudia Leitte reuniu jornalista para uma coletiva sobre o seu Carnaval. A cantora revelou detalhes sobre seu figurino, homenagens e novidades do trio elétrico, mas fez suspense sobre um convidado surpresa: "Só vou revelar dois dias antes do Carnaval", disse Claudia.

A presença tão esperada do cantor Ricky Martin ainda não é confirmada, “Ele quer muito, sempre que nos falamos ele mostra que quer vir, mas sua agenda de divulgação do novo CD não está batendo”, contou a cantora. Mas a loira tem uma carta na manga! Um convidado misterioso será revelado dois dias antes do Carnaval começar, “Dois dias antes do Carnaval começar eu vou dizer no meu twitter qual será o outro convido”, garantiu Claudinha. O suspense levantou mais suspeitas sobre os rumores de que Cláudia está grávida.

HOMENAGENS
O tema do Carnaval 2011 é a percussão. Claudia vai fazer uma homenagem às mulheres, pois o Carnaval acontece na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e a percussão. Entre os convidados especiais para seu trio, a cantora confirmou a presença da banda Didá e da apresentadora Hebe Camargo, “A força da mulher vai estar muito bem representada por Hebe”, disse Claudia.

Nenhum comentário: