segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeitura Móvel aproxima Governo Azevedo da comunidade


Um gol de placa, assim pode ser traduzido o resultado preliminar do Projeto da Prefeitura Móvel iniciado no domingo, 27, no bairro Lomanto Júnior, pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, com a mobilização de todas as secretarias municipais e de todos os organismos da administração indireta – Emasa, FICC, Fundação de Assistência a Saúde de Itabuna (FASI) e Fundação Marimbeta.

Um ponto importante do projeto foi a participação popular, bem como de vereadores e lideranças comunitárias. Enquanto técnicos do governo municipal ainda contabilizam os resultados do projeto, que também atendeu às demandas de moradores dos diversos bairros vizinhos como Santa Catarina, Odilon, Bananeira e Manoel Leão entre outros, o prefeito destaca como mais relevante ao processo o estabelecimento de um canal direto de diálogo com a população.

Azevedo destaca ainda, que a Prefeitura Móvel resulta de um compromisso de campanha, que começa a ser cumprido com uma experiência bem sucedida e que teve uma ampla receptividade popular, vai por isso mesmo alcançar outros bairros.

Nenhum comentário: