segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Secretaria de Turismo promove vistoria no circuito do carnaval


A Secretaria de Turismo, responsável pela organização do “Carnaval de Ilhéus – Na Terra de Jorge. Amado por nós”, que acontece entre os próximos dias 5 e 8, promoveu na tarde da última sexta-feira (25) vistoria técnica na avenida Soares Lopes. A visita teve como o objetivo de definir os locais onde serão implantados importantes pontos de apoio para a população que for curtir a festa momesca na avenida Soares Lopes, como postos avançados para as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, posto de saúde, entre outros.

Durante a visita, acompanhada pela equipe da Secretaria de Turismo e por representantes da secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, polícias Militar e Civil, empresa de monitoramento eletrônico, ficou definido que, assim como nas últimas edições do Carnaval, as polícias Militar e Civil contarão com um posto cada uma, em área próxima ao palco do Carnaval Cultural, além de outros dois que funcionarão no andar térreo do prédio da Biblioteca Municipal e Arquivo Público.

No estande da PM funcionará a central de monitoramento onde será possível acompanhar, em tempo real, tudo que se passa nos principais pontos do circuito, assim como em outros locais estratégicos, como pontos de ônibus e acessos à Soares Lopes, graças ao apoio de micro câmeras.

Nenhum comentário: