quinta-feira, 16 de junho de 2011

Morre suspeito de pertencer ao baralho do crime

Depois de denúncias anônimas, no início da noite de quarta-feira (15), policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp), tentaram abordar um homem suspeito de tráfico de drogas que estava no bairro de Sussuarana, em Salvador.

O homem reagiu e trocou tiros com os policiais. O suspeito foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde já chegou morto.

Segundo informações não oficiais, o homem, que não portava documentos, pode ser um dos criminosos procurados pela Secretária da Segurança Pública e sua foto faria parte do 'baralho do crime' divulgado no fim de maio, como parte do programa 'Pacto Pela Vida'.

Policiais informaram extraoficialmente, que o suspeito tem todas as características do 'nove de ouro' do 'baralho do crime'. Além das acusações de tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina, ele é apontado como autor das três facadas que mataram o policial militar Joelson Lima da Silva, em dezembro de 2010. Na época, o PM havia discutido com o suspeito por estacionar a moto em frente a sua casa.

A morte do suspeito foi registrada na 11ª delegacia, no bairro do Tancredo Neves

Nenhum comentário: