quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rede de lanchonetes abre 97 vagas de emprego no Sinebahia


O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) acaba de abrir 97 vagas, oferecidas em parceria com uma conhecida rede de lanchonetes fast-food. As oportunidades são voltadas para sete funções, incluindo cargos de liderança e da área operacional: gerente de lanchonete (10), supervisor de salão (5), chefe de cozinha (7), operador de caixa (15), copeiro de lanchonete (15), ajudante de cozinha (20) e garçom (25).

Os requisitos para gerentes e supervisores são seis meses de experiência na função comprovados em carteira e vivência com gestão de equipes em lanchonetes e restaurantes. É desejável que os candidatos estejam cursando o ensino superior.

Já nas demais funções, a experiência em carteira também está sendo exigida, mas os profissionais podem ter até o nível médio incompleto. Para todas as ocupações, é imprescindível que os candidatos possuam disponibilidade para trabalhar durante a madrugada ou, pelo menos, até a meia-noite.

Os interessados devem se dirigir à unidade central do Sinebahia, localizada na avenida ACM, nº. 3359 – Edifício Torres do Iguatemi, ou às unidades situadas nos postos do SAC. É indispensável apresentar CTPS, RG, CPF e comprovante de residência.

Nenhum comentário: