quarta-feira, 29 de junho de 2011

David Brazil mostra mensagem de Amin Khader falando de dores no peito


Depois de ter lamentado pelo Twitter a morte de Amin Khader nesta terça, 28, e, segundo ele, ter se deparado logo em seguida com Amin vivinho e correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, David Brazil mostrou a reportagem o recado que o amigo deixou em seu celular na noite anterior.

O recado, para David, seria parte da "farsa" armada por Amin para fingir a própria morte e fazer uma pegadinha. Amin, no entanto, nega que a farsa tenha partido dele.

Na gravação na caixa postal de David Brazil, Amin Khader diz ter se submetido a um eletrocardiograma em um hospital. Segundo David, Amin havia ligado antes para contar que estava sentindo dores no peito. A gravação termina com Amin dizendo ‘estar com uma vontade louca de falar' com David.

A ligação de Amin aconteceu na noite da segunda-feira, 27. Segundo David, na manhã desta terça ele recebeu a ligação de uma sobrinha de Amin com a notícia de que ele teria sofrido um ataque cardíaco e morrido.

“Eu não sou louco. Não sou mau caráter, nem doido. Infelizmente o meu ex-amigo Amin Khader me pôs numa roubada e agora fala que não sabe de nada. Ele ontem me ligou dizendo que estava passando mal e indo para o hospital fazer exame de coração. Quase meia-noite ele liga e deixa esse recado”, contou David Brazil.

Nenhum comentário: