terça-feira, 28 de junho de 2011

Bahia tem um time inteiro vetado para o jogo contra o Corinthians


Omar; Dodô, Titi, Thiego e Ávine; Hélder, Boquita, Carlos Alberto e Lulinha; Souza e Jóbson. Não seria absurdo o técnico René Simões usar esta escalação em algum momento à frente do Bahia, mas ele não o fará contra o Corinthians. Esta 'equipe' está suspensa para a partida de quarta-feira, às 21h50, em Pituaçu.

Os mais recentes desfalques são o goleiro Omar, o volante Hélder, o lateral Ávine e o meia Carlos Alberto.Ávine e Carlos Alberto eram dúvidas desde o final da partida contra o Atlético-PR. O lateral sofreu um estiramento no ligamento do joelho, na Arena da Baixada, enquanto o meia teve um estiramento na coxa detectado por um exame feito na manhã desta terça (28).

Após o treino desta tarde, René Simões soube que não poderia contar com Omar, que sente dores lombares, e o volante Hélder, com dores no joelho. Titulares, Carlos Alberto deve voltar contra o Botafogo, enquanto Ávine está sendo preparado para a partida contra o Avaí, no próximo domingo. As outras ausências já eram de conhecimento do treinador. Boquita, Lulinha, Dodô e Souza, que pertencem ao Corinthians, não podem jogar por força de contrato. Além desse impedimento, o atacante também está vetado. Titi e Jóbson receberam o terceiro amarelo em Curitiba e vão cumprir suspensão.

Confira a lista completa de relacionados

Goleiros: Marcelo Lomba e Jair;
Laterais: Jancarlos e Marcos;
Zagueiros: Danny Morais, Diego Jussani e Paulo Miranda;
Volantes: Fahel, Diones e Marcone;
Meias: Camacho, Maranhão, Nikão, Ricardinho e Tressor Moreno;
Atacantes: Gabriel, João Neto, Jones e Júnior

Nenhum comentário: