quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cheio de desfalques, Bahia enfrenta Corinthians em Pituaçu


Após duas vitórias seguidas fora de casa, o Bahia volta a jogar em Salvador para conquistar o primeiro triunfo no estádio de Pituaçu. No entanto, o objetivo é bastante complicado, já que o tricolor está repleto de desfalques para o jogo desta quarta-feira, 29, contra o Corinthians, às 21h50, pela sétima rodada do Brasileirão 2011.

Do time titular que colocou o Bahia na 11ª posição da Série A ao vencer Fluminense e Atlético-PR nas últimas rodadas, quatro jogadores estão fora da partida. Enquanto Titi e Jobson estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, Ávine e Carlos Alberto não entrarão em campo por contusão.

Além disso, mais sete atletas do elenco tricolor não poderão participar do duelo: Omar, Thiego, Hélder e Souza (lesionados); Dodô, Boquita e Lulinha (jogadores que possuem vínculo com o Corinthians).

Para superar as dificuldades, o técnico René Simões deve manter a mesma formação da equipe, com três volantes no meio de campo e liberdade para os laterais nas jogadas ofensivas. No lugar dos desfalques, o treinador deve escalar Danny Morais, Marcos, Ricardinho e Nikão.

Bahia x Corinthians - 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011
.

Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA).
Data: 29/06/2011.
Horário: 21h50.

Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Danny Morais e Marcos; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Nikão (Maranhão) e Júnior. Técnico: René Simões.

Corinthians: Julio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson. Técnico: Tite.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF).
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).

Nenhum comentário: