sábado, 13 de agosto de 2011

Bando armado assalta motociclistas e abrem fogo contra as vítimas




Um grupo de 5 homens fortemente armados assaltaram três motociclistas na estrada do Gonçalo, zona rural de Caém, durante a noite de ontem, 12. Segundo relato das vítimas, quatro amigos estavam na comunidade do Gonçalo e , por volta dos 20h30 resolveram tomar um banho no rio que faz a divisa dos municípios de Jacobina e Caém. Durante o trajeto perceberam que estavam sendo seguidos por um veículo GM Corsa azul de dados não anotados, mas não deram importância a presença do carro.

Na volta os quatro amigos foram abordados pelos meliantes que os forçaram a parar se identificado como policiais. Três dos motociclistas pararam mas um conseguiu furar o bloqueio e fugir. Os três que ficaram passaram a ser agredidos pelos falsos policiais que a todo momento os ameaçavam de morte dizendo " Vamos matar estes ladrões de motos".

Os três foram jogados ao chão e revistados sob a mira de várias armas, incusive uma escopeta, que foi inclusive usada para dar coronhadas nas costas das vítimas. Os rapazes assustados disseram que as motos não eram roubadas e que estavam com os documentos, mas os bandidos disseram que não queriam documentos e que as motos seriam levadas para averiguação e depois eles poderiam ir buscá-las em Caém.

As três motocicletas roubadas foram localizadas pelos prepostos da Polícia Militar da cidade de Caém, Sargento Ailton , sodados Valtônio Modesto e Leonardo Pinho, que incusive estiveram nos hospitais registrando a ocorrência e ouvindo as vítimas.

http://abahiaacontece.blogspot.com

Nenhum comentário: