terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morta ao cair de prédio declarava amor por jogador em rede social


A adolescente Flávia de Lima, 16 anos, morta no domingo após cair do 15º andar do prédio onde morava com o atacante da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, utilizava seu perfil do Orkut para declarar seu amor pelo jogador. Na rede social, predominam comunidades como "Não é ciúmes, é amor!", "Por você, tudo vale a pena..." e "Você é tudo pra mim, te amo".

A própria conta da adolescente era batizada com os nomes do casal. Uma mensagem ocupa o topo da página: "Cada dia, cada segundo, eu te amo meu amr. Rafael". Abaixo, uma foto revela na nuca de Flávia uma tatuagem com o nome do jogador e o desenho de um casal de mãos dadas.

O perfil de Rafael, acessado às 19h40 desta segunda-feira, ainda tinha uma foto com Flávia e a mensagem "Com você aprendi a ser feliz e dar valor às coisas mais preciosas que existem, como você. Eu te amo, Rafael".

No Twitter, Rafael faz declarações à namorada
Depois de semanas sem escrever nenhuma mensagem em sua página na rede de microblogs Twitter, Rafael Silva voltou a tuitar nesta segunda-feira. No final da tarde, após prestar depoimento, ele publicou: "Estou muito abalado, pois minha princesinha se foi".

Em seguida, disse que passaria ao "mundo" de Flávia: "Ainda sei que um dia vou te encontrar onde você estiver, em breve passarei para o seu mundo, te amo".

Nenhum comentário: