sábado, 13 de agosto de 2011

Radialista e blogueiro Robério Menezes está internado no HBLEM


O radialista e blogueiro considerado o pai do rádio itabunense Robério Menezes, está internado no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães em Itabuna, devido a uma erisipela diagnóticada desde a última terça-feira (09).

Confira o comunicado postado no blog por Robério Menezes:


Comunicado

Internautas e colaboradores do Rede Brasil de Noticias. Eu, Robério Menezes, um dos editores do blog, estou neste momento no leito 5 do Hospital de Base de Itabuna, internado desde o sábado (13), depois de constatada uma Erisipela, provocando um inchaço na perna direita. Devo ficar mais uns dois dias de repouso, reduzindo meu número de postagens. Mas quero deixar meu sincero agradecimento ao companheiro radialista Hélio Fonseca (Bocão), que teve o cuidado de ir até à minha casa e me encaminhar a esta unidade hospitalar. Fui muito bem atendido pelo Dr. Ricardo Kauark e, em seguido pelo Dr. Moacir. Espero contar com as orações de todos. O blog continua sendo atualizado normalmente pelos também editores Wesley Souza, Vladistone Menezes, Geisa Meira, Fábio Luciano, Pablo Nascimento e Rac. Abraços a todos!

Nenhum comentário: