terça-feira, 30 de agosto de 2011

Walmart anuncia novos investimentos em Itabuna


O Walmart Brasil, um dos maiores varejistas do país, se prepara para instalar um novo formato de loja em Itabuna. Em 2012, o município deve ganhar uma loja da bandeira Maxxi Atacado. O anúncio do novo empreendimento será feito nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 11h, em reunião no gabinete do Prefeito José Nilton Azevedo Leal com a presença do representante do Walmart Brasil, Fernando Nogueira, diretor de licenças. A construção da nova loja deve começar ainda este ano.

Demonstrando sua satisfação com a chegada do empreendimento o Prefeito tem declarado que “este é mais um esforço de nossa gestão em oferecer à população a atração de empresas competitivas que ofereçam preços acessíveis especialmente às camadas mais carentes e que ofereçam a oportunidade da geração de mais empregos.”

Investimentos
O Maxxi Atacado Itabuna vai receber investimento de R$ 29 milhões e gerar mais de 100 empregos diretos, beneficiando pessoas residentes no município. Hoje, a cidade já conta com uma loja do Walmart Brasil, da bandeira Hiper Bompreço.

O Maxxi é o formato atacadista do Walmart Brasil. Dividido nas áreas de açougue, laticínios, hortifruti, bazar, eletro, informática, pneus, limpeza, bebidas, mercearia, bomboniere, congelados e higiene, o Maxxi vai atender tanto o pequeno comerciante como o consumidor final, oferecendo produtos e serviços diferenciados, inclusive maquinários específicos para os que atuam no setor de alimentos. O mix total envolve mais de 6 mil itens.

Nenhum comentário: