![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdJH-FdNXnOTEwWKxL86EEjbrbJ8soCoOLpJVDOu56LzIP53v8ZB5IcpJVwLvhmDjDi5aUjtdc11xw3IWKk_boY0pcvQb6h3VnXxqy50ST1nQy6zN14kPeadjlkfv7L6nDKHL9v6nuaunM/s320/operacao+pm.jpg)
Já nos primeiros meses deste ano houve quatro assassinatos. Foram registradas onze tentativas de homicídios e quinze ocorrências de lesões corporais. Há ainda casos de estupro e roubos a estabelecimentos comerciais e a residências.
Segundo a polícia civil, Uruçuca é a segunda a cidade mais violenta entre os 12 municípios cobertos pela 7ª Coordenadoria, que tem sede em Ilhéus. Na quarta, foi realizado um encontro para debater medidas para conter o aumento da violência.
O primeiro Seminário Sobre Segurança Pública de Uruçuca reuniu representantes do judiciário, Ministério Público Estadual, polícias civil e militar, lideres comunitários. Um Conselho Municipal de Segurança Pública será instalado em quatro meses.
Um comentário:
e bom acabar com aviolencia ate porque o que esta sendo comentado na cidade é que eu fui vitima dessa falta de respeito com os sidadão
Postar um comentário