Os moradores de Uruçuca estão apreensivos com o aumento no índice de violência. O número de assassinatos cresceu 100% no primeiro semestre, em comparação com o mesmo período de 2008, quando foram registradas duas execuções.
Já nos primeiros meses deste ano houve quatro assassinatos. Foram registradas onze tentativas de homicídios e quinze ocorrências de lesões corporais. Há ainda casos de estupro e roubos a estabelecimentos comerciais e a residências.
Segundo a polícia civil, Uruçuca é a segunda a cidade mais violenta entre os 12 municípios cobertos pela 7ª Coordenadoria, que tem sede em Ilhéus. Na quarta, foi realizado um encontro para debater medidas para conter o aumento da violência.
O primeiro Seminário Sobre Segurança Pública de Uruçuca reuniu representantes do judiciário, Ministério Público Estadual, polícias civil e militar, lideres comunitários. Um Conselho Municipal de Segurança Pública será instalado em quatro meses.
Um comentário:
e bom acabar com aviolencia ate porque o que esta sendo comentado na cidade é que eu fui vitima dessa falta de respeito com os sidadão
Postar um comentário