sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cuca confirma Marquinho entre os titulares e revela dúvida no ataque

Quase tudo pronto para a estreia de Cuca no comando do Fluminense, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Apesar de rasgar elogios ao novato Fábio Neves, o treinador confirmou Marquinho na vaga de Fabinho na equipe titular, assim como as entradas de Dalton, Mariano e Paulo César. A única dúvida, porém, está no ataque: Roni e a Alan disputam um lugar ao lado de Kieza.

Em coletivo realizado na tarde de quinta-feira, Marquinho foi testado na segunda metade e conquistou o treinador por dar mais consistência ao time, principalmente no lado esquerdo, onde o experiente Paulo César, ainda sem ritmo de jogo, faz sua estreia. Nesta sexta, no centro de treinamento Spa Sport, em Itu, Cuca repetiu a escalação e decretou a entrada do jogador.

A tendência é que o Fluminense encare o Timbu com Rafael, Mariano, Gum, Dalton e Paulo César; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Roni (Alan) e Kieza.

Nenhum comentário: