
A definição das atividades e estratégias para a realização do I Mutirão Pela Paz, que integra o Pacto Contra a Violência em Itabuna, mobilizou, na manhã desta sexta-feira (4), representantes de diversas secretarias municipais em reunião no Centro Administrativo.
Para o Mutirão, que acontece no próximo sábado (12), no bairro de Fátima, nas dependências do Colégio Ciso, além das secretarias municipais, estarão atuando no atendimento a população o Poder Judiciário, a Defensoria Pública Estadual, o Hospital de Olhos Beira Rio, a FTC, a Unime, a OAB, igrejas, a Polícia Militar, a Polícia Civil, clubes de serviços, Conselho de Defesa e Segurança Pública e outras deveras organizações não governamentais.
Na próxima terça-feira (08), acontecerá outra reunião, onde as secretarias estarão apresentando o plano de atividades para o Mutirão pela Paz. A escolha do bairro de Fátima levou em conta a sugestão da Policia Militar (PM), após aprovação em assembleia dos grupos de trabalho do Pacto.
Além da Prefeitura, outras instituições participarão do Mutirão: Ministério Público, Defensoria Pública Estadual, Poder Judiciário, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselhos Municipais, e ainda a FTC e Unime.
O Corbiniano Freire será o próximo bairro beneficiado com as ações do Pacto Contra a Violência. Lá, o Mutirão Pela Paz está previsto para o dia 12 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário