segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Prost pode substituir Briatore na Renault, diz revista
A revista alemã "Auto Motor und Sport" revelou que o ex-piloto Alain Prost pode substituir Flavio Briatore no comando da Renault a partir de 2010.
O tetracampeão mundial e ex-proprietário da equipe que levava seu próprio nome teria sido procurado pela montadora francesa para ser o novo chefe da escuderia.
David Richards, ex-chefe da BAR e um dos principais nomes da Prodrive _equipe que tenta ingressar na F-1 desde 2006_ também foi apontado como um dos possíveis substitutos de Briatore.
Ao ser procurado pela imprensa especializada, Prost, que teve equipe própria na categoria entre 1997 e 2001, não confirmou nem desmentiu a informação. Já Richards ainda não se manifestou a respeito do assunto.
Ainda de acordo com a revista alemã, Briatore seria afastado do comando da Renault em função do episódio envolvendo um provável acidente deliberado de Nelsinho Piquet durante o GP de Cingapura de 2008. O dirigente italiano seria um dos mandantes e idealizadores, ao lado de Pat Symonds, um dos dirigentes da equipe.
O julgamento do caso ocorre no próximo dia 21, em Paris, na França.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário