sábado, 5 de setembro de 2009

Seleção passeia na Argentina e se garante na Copa-2010



É difícil imaginar um cenário melhor para um duelo contra a Argentina: grande atuação, vitória consistente e vaga garantida na Copa do Mundo de 2010. Pois foi o que aconteceu com a Seleção neste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre os hermanos, em Rosário, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Luis Fabiano (dois) e Luisão marcaram para o Brasil; Dátolo descontou.

Uma bela exibição manteve o time de Dunga na liderança das Eliminatórias, com 30 pontos. Com os tropeços de Equador e Uruguai, a Seleção já não pode ficar abaixo da quarta posição, o que lhe garante presença no Mundial da África do Sul.

Já a Argentina está em situação complicada. Ocupa a quarta posição, com 22 pontos, e já vê Equador e Colômbia em sua cola. Para piorar, o próximo adversário será o terceiro colocado Paraguai, na quarta-feira, em Assunção.

O clássico em Rosário foi marcado pela forte marcação, obrigando as duas equipes a dar velocidade ao jogo com rápidos toques. Melhor para a Seleção, com clara vantagem técnica sobre o adversário.

Nenhum comentário: