sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Tricolor desperado pede a ajuda de Marta
Um fato inusitado ocorreu na estreia do Santos na Copa do Brasil feminina, nesta quinta-feira, contra o Cresspom (DF), em Brasília. Um torcedor do Fluminense, desesperado com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, levou uma faixa endereçada à jogadora Marta. Nela, havia os dizeres: "Marta, salve o Flu".
A jogadora, eleita a melhor do mundo, teve grande destaque no jogo e fez dois gols, assim como Cristiane. As Sereias da Vila venceram por 4 a 1 e avançaram de fase na competição.
Vale lembrar que, em dezembro de 2008, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, ao expor sua admiração pelo então técnico da equipe, René Simões, cometeu uma gafe e fez um comentário machista sobre a Seleção Brasileira feminina, medalha de prata na Olimpíada de Atenas, em 2004.
- Meu caso com o René é antigo, desde 2004. Que a mulher dele não me ouça (risos), mas ele foi treinar as meninas do Brasil e conseguiu fazer com que as mulheres, mesmo com dois neurônios, conquistassem a medalha de prata na Olimpíada - disse na época.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário