terça-feira, 6 de outubro de 2009
Corinthians deve mudar esquema para voltar a vencer
Todos os reforços para as últimas rodadas do Brasileirão já estrearam, Ronaldo está recuperado de uma fratura na mão esquerda, poucos jogadores ainda estão no departamento médico. Boa notícia? Que nada. Mesmo com tudo isso, o Corinthians segue sem engrenar. Então, quando as coisas não dão mais certo, só resta mesmo mudar. E é essa a ideia de Mano Menezes.
Mesmo após ter um semestre dos sonhos, com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o técnico acredita que chegou o momento de desfazer o esquema vitorioso, com três atacantes. Para acertar a equipe e retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, o treinador pensa em colocar mais um jogador no meio-de-campo. E aí, o argentino Matías Defederico surge como a primeira opção.
Mais de um mês após o fechamento da janela de transferências para o exterior, o comandante do Timão sabe que Cristian, André Santos e Douglas ainda fazem falta. Mas ele quer esquecer essas ausências e trabalhar com o atual grupo corintiano.
Além de Defederico, o treinador ainda tem Edno como opção para a armação. Contra o Atlético-PR, o jogador não teve um bom desempenho. Resta saber quem sai do time: Dentinho ou Jorge Henrique? Se é para o bem do Timão, vale arriscar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário