quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Efeitos colaterais da boa fase: clube dos Emirados Árabes procura Andrade
O telescópio árabe novamente aponta para a Gávea. E a mira está posicionada sobre Andrade. O bom trabalho do treinador no Flamengo despertou o interesse de um clube dos Emirados Árabes.
Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou ainda não há proposta oficial. Apenas sondagem. Intermediários procuraram o técnico rubro-negro para uma abordagem inicial, e há a possibilidade de o negócio só acontecer em 2010.
Efetivado no cargo em julho após a saída de Cuca, o treinador participou de 13 jogos no Brasileiro, com seis vitórias, três empates e quatro derrotas. O aproveitamento é de 53%.
Entretanto, nas últimas cinco rodadas, depois de alterar o esquema tático, o Flamengo melhorou de rendimento – três vitórias e dois empates – e não sofreu gol. A equipe está na oitava posição. Aos 52 anos, o ex-jogador começou a carreira de treinador no CFZ e desde 2004 participa da comissão técnica rubro-negra.
Recentemente, o Al-Ain, dos Emirados Árabes tirou Emerson da Gávea. Em 2008, o Qatar SC ofertou milhões de dólares a Caio Júnior, mas ele recusou e permaneceu no Flamengo até o fim do ano. Foi demitido, acertou com o Vissel Kobe-JAP e atualmente está no Al-Gharafa, de Dubai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário