sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BOMBA! Morre o travesti brasileiro envolvido em renúncia de governador italiano



O travesti brasileiro Brenda, que foi pivô da queda do governador da região Lazio-Roma, na Itália, foi encontrado morto dentro de casa nesta sexta-feira (20). O corpo de Brenda foi encontrado quase carbonizado e sem sinais de violência. A polícia italiana suspeita que a morte tenha sido provocada por asfixia de fumaça. Segue a hipótese de homicídio doloso na investigação da morte. Os bombeiros foram chamados por causa do fogo.

Brenda ganhou fama mundial ao se envolver no escândalo que derrubou o governador Piero Marrazzo, em outubro deste ano. Ela era a dona do apartamento no qual o político foi filmado com outros travestis e cocaína.

O caso
O governador da região italiana de Lazio (Roma), Piero Marrazzo, 51 anos, pediu demissão do cargo no dia 27 de outubro deste ano, após um escândalo envolvendo travestis brasileiros - inclusive um baiano -, cocaína e chantagem. O escândalo ganhou as páginas dos jornais depois da prisão de quatro policiais militares (os carabineri) que teriam tentado extorquir o governador, exigindo cerca de 80 mil euros para que as imagens - gravadas na casa de Brenda - não fossem divulgadas.

Na filmagem, Marrazzo aparecia só de camisa, ao lado de um travesti e de uma mesa com uma carreira de cocaína. O travesti brasileiro Natalie, apontado como a parceira do político no vídeo, confirmou que mantinha relações sexuais com o governador, mas negou participação no episódio: “Saí com Marrazzo algumas vezes, mas ele nunca entrou no meu apartamento. Assim, não sou eu aquela que aparece no vídeo divulgado”, disse, acusando Brenda.

Nenhum comentário: