sábado, 28 de novembro de 2009

Sipat da Emasa superou todas as expectativas dos organizadores



Uma feira de saúde realizada na Estação de Tratamento de Água do bairro São Lourenço encerrou nesta sexta-feira (27) a 1ª Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) de Itabuna. O evento começou na segunda-feira (23) com palestras sobre saúde e qualidade de vida, no auditório da FTC. Na avaliação dos organizadores, os técnicos em segurança do trabalho, Fabiana Soares e Reginaldo Santos, os resultados foram bastante satisfatórios, superando as expectativas.

O presidente da Emasa, Alfredo Melo, ressalta que é meta do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, a valorização dos servidores municipais. “Precisamos tratar bem os funcionários, garantindo condições de trabalho digno na jornada de trabalho, com assistência a saúde, para evitar problemas no futuro”, pontua Alfredo.

Durante os quatros dias da Feira de Saúde da Emasa, foram atendidos 208 funcionários em serviços de medição do Índice de Massa Corporal, aferição de pressão, teste de glicemia e avaliação bucal com entrega de kits odontológicos contendo escova, creme e fio dental, além de palestras sobre a saúde bucal.

Nenhum comentário: