sábado, 28 de novembro de 2009

Flu enfrenta o Vitória na primeira decisão



O Fluminense inicia neste domingo uma semana decisiva em sua história. A partida contra o Vitória, às 17 horas, no Maracanã, marca o começo de três decisões que o Tricolor terá pela frente neste final de temporada. Além da final da Copa Sul-Americana, contra a LDU, na próxima quarta-feira, os jogos contra Vitória e Coritiba irão decidir o futuro do clube no Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória neste domingo, o Tricolor sairá da zona de rebaixamento após longo e tenebroso inverno.

Cuca deve optar pelo esquema 3-5-2, com Diogo fazendo um terceiro zagueiro. Em caso de mudança para o 4-4-2, Maurício deve ser sacado para a entrada de Marquinho.

Vitória busca a Sul-Americana

O técnico Vagner Mancini, de saída do Vitória, cumpre o primeiro de seus dois últimos compromissos com o Rubro-Negro baiano. Apesar de ter ouvido pedido de férias do atacante Roger - o que foi vetado -, Mancini quer força máxima na reta final, pois ainda acredita na conquista para a Copa Sul-Americana.
O meia-atacante Gláucio sentiu novamente a parte posterior da coxa direita durante um treinamento e fica fora do jogo. Assim, não há mistério sobre o substituto de Roger, suspenso pelo terceiro cartão amarelo: Leandrão, que tem praticamente as mesmas caracaterísticas do companheiro de posição, ocupa a vaga no ataque.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X VITÓRIA


Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 29/11/09 - 17 horas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jair Albano Felix (MG)
 
FLUMINENSE: Rafael, Gum, Dalton e Diogo, Mariano, Diguinho, Maurício, Conca e Dieguinho, Alan e Fred. Técnico: Cuca.

VITÓRIA: Gleguer, Nino Paraíba, Anderson Martins, Fábio Ferreira, Leandro; Vanderson, Bida, Leandro Domingues, Ramon; Leandrão e Neto Berola. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário: