sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Problemas pessoais tiram Ronaldo do treino, mas Mano confirma: craque joga



O atacante Ronaldo não compareceu ao treinamento do Corinthians, na manhã desta sexta-feira, no Parque São Jorge. Segundo o técnico Mano Menezes, o jogador foi liberado da atividade para resolver problemas particulares, mas deverá trabalhar normalmente à tarde e tem presença confirmada na partida de domingo, diante do Flamengo, às 17h, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o atacante enfrentará os rubro-negros desde a polêmica de ter 'traído' sua paixão de infância.

Mano e a diretoria do Corinthians não quiseram entrar em mais detalhes sobre a ausência do Fenômeno. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o empresário do craque, Fabiano Farah, estava com o celular desligado.

O treinador corintiano, aliás, deixou para o sábado pela manhã a escalação da equipe que enfrentará o Rubro-Negro e comandou apenas uma atividade de finalização nesta sexta. Ele prefere aguardar pelo julgamento do paraguaio Balbuena no STJD à tarde para começar a pensar na equipe.

Nenhum comentário: