![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh88NlDsrIeYGwgVO6g3Shpf8BAOtJuO5gbdekFv2zw4WDEsJfYQlb_zC8EhQh_V0_ag2yYMoRsTg5EuSqzpKmgjB1-9im8W9bVug4pDdvhn4Mo_Rgr_RQ6GggcTdW7v_oFEXRONiWXOow/s320/ronaldo+1.jpeg)
A empresa entrevistou 8.216 pessoas em todo o País. Apenas 39% foram contra o retorno do atacante corintiano à equipe nacional, enquanto 4% se disseram indiferentes.
"Não podemos dizer que esta resposta é um questionamento aos convocados de Dunga, mas sim uma mostra do carinho e da confiança que o brasileiro tem pelo Ronaldo", afirmou o diretor da TNS Sport Brasil, Cesar Gualdani.
Em todos os 27 Estados do Brasil, a maioria foi a favor da convocação de Ronaldo. O maior "clamor" pela volta do jogador à Seleção é visto no Acre e no Ceará (70% dos entrevistados).
Em São Paulo, atual casa do atacante, 57% pedem Ronaldo no time de Dunga, três pontos percentuais acima dos torcedores ouvidos no Rio de Janeiro, onde o astro nasceu.
Com relação aos clubes, 72% dos corintianos querem ver o astro da equipe brilhando também na Seleção. Os torcedores de Bahia (71%), Vitória (66%) e Cruzeiro (59%), onde o astro iniciou a carreira, vêm na sequência.
Ronaldo não veste a camisa da Seleção desde a eliminação contra a França nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006. O jogador nunca foi convocado por Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário