quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Marcos Braz é denunciado



O pedido da Comissão de Arbitragem foi acatado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi denunciado por ter chamado o árbitro do jogo contra o Santos de canalha. O dirigente rubro-negro pode pegar o gancho de até 360 dias de suspensão.

“Entendemos que o dirigente se manifestou de forma desrespeitosa e ele foi denunciado no artigo 188 do CBJD”, disse o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, ao site Justicadesportiva.com.br

MarcosBraz responderá por manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los - Parágrafo único. Quando a manifestação for feita por meio da imprensa, rádio, televisão, internet ou qualquer meio eletrônico, a pena será de 60 a 360 dias.

Nenhum comentário: