domingo, 22 de novembro de 2009
Show foi retomado após resgate de feridos, diz testemunha de acidente
A queda de parte da estrutura metálica de um camarote durante um show do grupo baiano Chiclete com Banana em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, na madrugada deste domingo (22), foi um susto para Marcos Giglio, de 44 anos, presidente da torcida oficial da banda na cidade. Acostumado a eventos do tipo, ele contou que nunca tinha passado por situação semelhante.
A queda da estrutura ocorreu quando já havia passado cerca de uma hora de show. “A banda estava tocando, quando de repente essa parte cedeu. Na hora, o próprio Bell [vocalista do grupo] parou de tocar e pediu para chamarem os bombeiros. O resgate foi rápido. O show ficou uma meia hora parado, depois eles voltaram a tocar”, contou ele ao G1 na manhã deste domingo.
A apresentação, entretanto, foi abalada pelo ocorrido. “É difícil a decisão de continuar. Mas o show envolve pessoas que vieram de fora, a estrutura toda, é difícil julgar. No início foi meio estranho, mas depois retomou a animação. As próprias musicas começaram depois em um tom mais baixo, com mais receio”, disse Giglio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário