![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgve6xnO1149dfRHZcIoJ-WIr-I_S3MCxp0rqUF8Uw4dd7HLc1J6NSGmNAk5pPtYpC1OQW-QKiq7I71Njbk_Hcym0XwZZzth6jv9b-H7NoAjt1nZ9UWjnRRAmKeaUf2CxukZ5aM2Y9HjJ4/s320/fla-x-corinthians.jpg)
- Vamos enfrentar um time muito forte nesse aspecto. Eu vejo o Flamengo com a característica dos times que mais crescem quando se aproximam da possibilidade de conquista. Talvez, podemos comparar com o Corinthians pelo apelo popular, pela força da camisa e pela característica de se superar. Temos que igualar isso. Vamos estar fortes também – completou.
Durante o ano, aliás, o Corinthians mostrou sua força. No Campeonato Paulista, o Timão eliminou o favorito São Paulo nas semifinais e conquistou o título sobre o Santos. Nna Copa do Brasil, conseguiu ficar com a taça sobre o Internacional, considerado o grande candidato a “bicho papão” em 2009.
Com a vaga assegurada na Taça Libertadores, o Timão despencou no Campeonato Brasileiro, mas sonha em se despedir da torcida, em seu último jogo como mandante, com uma vitória. A expectativa é de que o Brinco de Ouro esteja lotado para o duelo frente aos cariocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário