sábado, 18 de dezembro de 2010

Atlético-MG já planeja "contrato diferente" para Jobson


A revelação de que o atacante Jobson foi pego pela Lei Seca, mas se negou a fazer o teste do bafômetro, repercutiu no Atlético-MG, um dos principais clubes interessados em sua
contratação.

No mesmo dia em que o time mineiro confirmou ter fechado com o atacante Magno Alves, ex-Ceará, e o volante Richarlyson, ex-São Paulo, o gerente de futebol do clube, Eduardo Maluf, comentou o incidente envolvendo o jogador do Botafogo. "Se o Jobson realmente vier, virá consciente de como a disciplina no Atlético funciona", ressaltou.

De acordo com o dirigente, o fato de o Atlético-MG ter contratado Magno Alves não impossibilita um possível acerto com o atacante alvinegro: "A vinda do Magno Alves não inviabiliza o nosso interesse no Jobson. Uma coisa não tem nada a ver com a outra".

Antes da divulgação do novo incidente envolvendo o jogador, o presidente do Atlético-MG, Alexandro Kalil, já havia revelado que, se Jobson acertar, seu contrato teria cláusulas especiais, devido ao histórico de indisciplina ao longo da carreira do jogador.

Nenhum comentário: