O andarilho Messias Borges Santos, 32 anos, morreu na noite de quinta-feira (16), ao ser atropelado nas mediações do Posto Nego Veio, localizado na BR101, km 498.
Segundo populares, um veículo não identificado atropelou o andarilho que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. De acordo com o Policial Rodoviário Federal Ricardo, o motorista não foi encontrado no local do acidente.
Na estrada havia marcas de frenagem, o que mostra a tentativa de evitar a tragédia, não obtida com sucesso. Informações dão conta que o andarilho morava no bairro Conceição.
Nos bolsos da vítima foram encontrados os documentos pessoais, toca preta, pedras e um vaso de água.
Um comentário:
boa tarde meu nome é iran sou primo do jovem que morreu atropelado o messias ele morava na cidade de valença no bairo do tento ele era usuario de crak e já estava com problemas mentais e estava desaparecido a hums 20 dia depois da morte da sua mãe ele saiu sem dizer pra onde a familia estava preucurando. tá ai um exemplo do que a droga faz na vida da pessoa. quero agradecer a esse jornal que nos ajudou a encontra a vitima . fica com DEUS
Postar um comentário