quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gerente de futebol que foi agredido no Bahia pede demissão


Depois da demissão de Jael na última segunda-feira, por ter dado um soco no gerente de futebol do Bahia, André Araújo, agora foi a vez do gestor sair, mas com um pedido de demissão. A decisão de Araújo foi informada por ele mesmo em reunião com a diretoria do clube, na noite desta terça-feira.

Em entrevista a uma rádio de Salvador, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que André Araújo não estava se sentindo bem e que "o clima estava ruim", fato que motivou a saída. "Não tive nenhum problema com ele (com André). Conversamos e ele também estava desconfortável", asseverou o presidente do clube tricolor.

Em nota, o Bahia informou que "André Araújo não faz mais parte do quadro de funcionários do clube". O texto ainda diz que Araújo "foi parte importante na volta do Bahia para a Série A", e conclui agradecendo ao ex-gerente "pelos serviços prestados", desejando também sorte ao ex-funcionário na sequência da carreira.

O desentendimento entre Jael e André Araújo ocorreu na última sexta-feira depois que o atacante não compareceu para fazer um exame. O então gerente de futebol não gostou, quando começaram uma discussão. Jael então aplicou um soco no rosto do dirigente e alegou salários atrasados. Após o ocorrido, prometeu não repetir a cena, porém, afirmou não estar arrependido, apesar de demonstrar vontade de continuar no Bahia.

Nenhum comentário: