![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinV0KqAH4aYrltZ1Q55xHORe8BtZfHZxBZ7E-sfb-E_V1iAEwG8A533_hcLFl7K6biGJJvJmp4k0k1slNzy8_zfsPtVeyZxYlogncrPHtl4kRn9enxwzgQjP4cjoT76KNlLYLNjBJCzLc/s320/000000.jpg)
O escritor e comentarista da Rádio Metrópole, Moacyr Scliar, que havia sofrido um acidente vascular cerebral isquêmico e estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Clínicas de Porto Alegre desde 17 de janeiro, faleceu à 1h deste domingo, 27 de fevereiro.
A causa da morte foi falência múltipla de órgãos.
O velório acontece neste domingo, a partir das 14h, no salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa.
O sepultamento será na segunda-feira (28), em local e horário ainda indefinidos. Esta cerimônia será apenas para familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário