![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpvM9R1hSQRxQHfVlfyf69f1EFotvYu4yaZzaYmc5wHm8XV3USZBYXG_NPsYEmY-qUMi_0OW12wzffKFqdyyy2Dw_Rlo52LKJVlKk__Vd2Xe7hwOafMqLAZ8wUFyd-RqxL3ri1fwXOS9I/s320/000.jpg)
A Prefeitura de Ilhéus iniciou na tarde desta última terça-feira (30) mais uma Operação Tapa-Buracos com o objetivo de promover a recomposição asfáltica de várias ruas e avenidas da cidade. A primeira etapa do trabalho, que também beneficiará a avenida Itabuna e rua Benjamim Constant, no Pontal, foi iniciada na avenida Princesa Isabel, uma das artérias mais movimentadas de Ilhéus.
De acordo com o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto, a primeira fase da Operação Tapa-Buracos envolverá a utilização de 30 toneladas de asfalto. “Em paralelo, já estamos realizando um levantamento das ruas e avenidas que se encontram em situação mais crítica para que as mesmas sejam favorecidas pela segunda etapa da intervenção”, diz o secretário.
O secretário municipal de Segurança, Transporte e Trânsito também informa que outro levantamento está sendo realizado para detectar os logradouros públicos que, ao invés da Operação Tapa-Buracos, deverão ser beneficiados com a aplicação da chamada lama asfáltica. “Nesses casos, o passo seguinte será refazer a sinalização horizontal”, conclui Marcelo Barreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário