sexta-feira, 12 de agosto de 2011

'Preferia ter morrido no lugar dela', diz mãe de atropelada por carro da PM


ndignada com o atropelamento que causou a morte de sua filha, a mãe Laíldes Santos, de 33 anos, disse nesta sexta-feira (12) que o carro da Polícia Militar responsável pelo acidente estava em alta velocidade. "Eu estava certa e esses miséráveis dos policiais vieram em alta velocidade", afirmou, pouco antes do enterro da garota.

No domingo (7), uma Blazer da PM atingiu Laíldes e sua filha, a menina Vanessa dos Santos Cardoso de Lima, em uma rua no bairro São Caetano, em Salvador. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do veículo e subiu na calçada. No momento do acidente, os policiais levavam uma moradora da região à delegacia para fazer o registro de uma ocorrência. A mãe da garota, que trabalha como auxiliar de enfermagem, ficou internada no Hospital Geral do Estado (HGE) até a quarta-feira (10) em consequência do atropelamento. Nesta manhã, ela participou do enterro.

"Eu não sou uma pessoa ruim, preferia ter morrido no lugar dela. Uma criança de cinco anos, inteligente, já lia tudo", disse a mãe antes de participar do sepultamento, que aconteceu por volta das 11h, no Cemitério Quintas dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas.

Nenhum comentário: