Se entregou e está preso no Complexo Policial de Investigador Bandeira, em Feira de Santana, Márcio Lopes Dantas, de 31 anos, conhecido como “Boró” ou “Mamau”. Ele é um dos quatro homens acusados de envolvimento no assassinato do tesoureiro do PT de São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do bar”, ocorrido no dia 30 de julho deste ano, após um assalto.
Segundo o delegado Fábio Daniel Lordello, Márcio Lopes e outros dois envolvidos no crime fugiram da polícia depois de uma troca de tiros na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na madrugada de quinta-feira (18) . O acusado negou envolvimento no crime e chegou ao Complexo Policial acompanhado pelo advogado e por familiares.
Ele resolveu se entregar após a divulgação da foto dele e de outros suspeitos que conseguiram fugir. O chefe da Guarda Municipal de São Gonçalo, Jorge Ney Araújo, que segundo a polícia, escondeu uma das armas usadas no crime, e o tratorista André Luis da Conceição Gomes estão presos desta a última quinta-feira. Anderson dos Santos Ribeiro, o “Lee” e Reinaldo de Oliveira Souza, continuam foragidos. Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário