Foi preso na manhã desta quinta-feira (11), em Buerarema, o adolescente de 16 anos que sequestrou a funcionária da Coelba Maria Luísa Azevedo Guimarães Nóbrega, de 52 anos, por volta das 20h10 desta quarta-feira (10), quando a funcionária chegava em casa, no bairro Castália, em Itabuna. Segundo o próprio sequestrador, ele pediu a vítima R$ 10 mil para o resgate.
De acordo com o adolescente, ele jogava no Vitória infantil e estava realizando alguns exames para ser artilheiro em um time de São Paulo. Mas, antes da viagem, resolveu fazer um assalto e foi alvejado com um tiro no olho, perdendo a visão.
O mundo de crimes do adolescente não para por aí, ele ainda confessou que já matou cinco pessoas, roubava carros e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Antes de sequestrar Maria Luísa, ele afirma que tentou assaltar um motociclista, no bairro Pontalzinho, mas o motocilista reagiu, atirando contra o adolescente.
Sequestro
Segundo informações policiais, a funcionária da Coelba conseguiu fugir do sequestrador quando chegavam à cidade de Buerarema. Ela abriu a porta do veículo, pulou do carro Peugeot 207 prata, placa NTN 2902, e correu para pedir ajuda. Radar Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário