quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tirone nega problemas no elenco, mas critica o Flamengo


O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, adotou um discurso diferente do técnico Luiz Felipe Scolari em relação ao período de instabilidade do clube na temporada. Apesar de o treinador ter afirmado que o assédio do Flamengo a Kleber mudou o ambiente, o mandatário considera o clima bom entre os atletas, o que não o impede de criticar o rival carioca.

"A história do Kleber não afetou o elenco. Foi um momento difícil e acho que o Flamengo poderia ter conversado. Trouxe problemas para a gente. Ele continua com o mesmo salário e combinamos que iremos falar sobre isso na hora certa", afirmou o presidente ao canal Premiere FC, em entrevista que será exibida na quinta-feira.

Tirone, inclusive, reconhece que o atacante gostou da oferta do Flamengo. Diante da proposta vantajosa dos flamenguistas ao atacante, o presidente prometeu uma conversa para valorizá-lo.

"Foi uma proposta que o balançou. Deixei o Kleber bem à vontade, disse que não ia vender o passe nesse momento e conseguimos manter o jogador. Ele foi muito sincero. Não queria perder essa oportunidade e disse que o Palmeiras não poderia cobrir a proposta. Eu me coloquei no lugar dele, e ele no do Palmeiras. Nesse momento, não há negócio e depois vamos conversar com calma", acrescentou.

Nenhum comentário: