quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Advogado pede liberdade provisória dos suspeitos de caso de estupro


O advogado Kleber Andrade, que representa os músicos da banda New Hit, pediu na manhã desta quarta-feira (29) o relaxamento da prisão ou liberdade provisória dos nove músicos presos sob suspeita de terem estuprado duas meninas de 16 anos e do policial preso sob suspeita de conivência. Segundo relato das adolescentes, o abuso sexual ocorreu dentro do ônibus da banda de pagode, após show realizado na madrugada do domingo (26) no interior da Bahia.

De acordo com o advogado, o pedido foi feito no Fórum da cidade de Ruy Barbosa. Em entrevista ao G1 ele disse que espera que a solicitação seja deferida nos próximos dias. "O pedido foi feito hoje pela manhã e agora aguardamos a decisão da juíza com relação ao pedido. Ela irá encaminhar ao Ministério Público que fará sua orientação no processo", disse.

Ele disse também que os músicos continuam na delegacia da cidade e que não serão transferidos para o presídio nesta quarta. "Não sabemos se eles serão transferidos, mas sabemos que hoje não haverá transferência. Eles continuam presos sem regalias e sem privilégios. Até hoje eles não receberam visita de nenhum familiar", informou.

Nenhum comentário: