quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nicole poderá receber intimação durante festa da 'Fazenda 5'


Nicole Bahls poderá ter uma surpresa durante a festa da final de A Fazenda 5, da Record. Na noite desta quarta-feira (29), um oficial de Justiça tentará entregar um mandado de intimação para a ex-panicat. A ação movida por Juju Salimeni proibe a ex-peoa de denegrir a imagem da repórter do programa Legendários.

De acordo com o advogado de Juju, Marco Antônio Oliveira Rocha Silva Júnior, a liminar saiu antes de Nicole entrar no reality show, porém o oficial de Justiça teria sido impedido de entregá-la: "o oficial de Justiça vai tentar entregar a liminar hoje. Ela não foi entregue antes porque, infelizmente, os seguranças impediram a entrada do oficial, por ordens da Record, destruindo o cumprimento da Justiça".

O advogado disse ainda que a escolha para a entrega no dia da festa é apenas uma questão prática, pois agora eles sabem do paradeiro da ex-assistente de palco. "Nesses dois dias nós não sabíamos do paradeiro dela, pois ela não tem residência fixa em São Paulo. A liminar foi expedida no Rio de Janeiro. Para cumpri-la em outro estado foi emitida uma precatória para Itu. Para conseguir a transferência para São Paulo teríamos que devolver para o Rio de Janeiro e, talvez, não teríamos tempo hábil. Por isso, optamos por entregar na festa", disse Marco Antônio.

Caso os seguranças da emissora tentem impedir novamente o cumprimento da lei, o advogado de Juju afirmou que requisitará reforço policial. Marco Antônio falou também que, cada vez que Nicole Bahls denegrir a imagem de Juju Salimeni, ela pagará uma multa de R$ 1 mil reais.

Nenhum comentário: