quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Festa do príncipe Harry em Las Vegas teve cocaína, diz site


A festa em que o príncipe Harry foi fotografado nu em Las Vegas, nos EUA, foi regada a cocaína. Segundo informações do "Radar Online", que ouviu um convidado da festinha, havia droga na suíte do Wynn Hotel and Casino.

"As coisas ficaram bem loucas na suíte do príncipe Harry naquela noite. Todo mundo estava bebendo e algumas pessoas estavam usando drogas", disse a testemunha, que preferiu não se identificar. "Algumas pessoas estavam cheirando cocaína."

Segundo a testemunha, algumas pessoas também consumiram cogumelos alucinógenos e outras usaram maconha. "Por isso ninguém falou abertamente sobre a festa... Eles não querem estar envolvidos em coisas ilícitas", disse.

A pessoa, no entanto, não viu Harry usando drogas, mas disse que não passou a noite ao lado do jovem príncipe.

Vídeo
De acordo com o site, a cena da festa não foi somente fotografada, mas também filmada. O vídeo foi feito por um convidado, mas o site não sabe se foi o mesmo que tirou as fotos.

"Muita coisa aconteceu naquele quarto de hotel", disse a fonte. "As pessoas que têm o vídeo estão tentando ser o mais discretas possível. Sabem que, com a dimensão que as fotos tomaram, pode valer uma fortuna".

"Se vier à tona, será o maior escândalo da família real de todos os tempos", diz ainda a testemunha.

Nenhum comentário: