quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Com cigarro e supercarro, Balotelli marca "hat-trick" com mulheres


As aventuras do atacante italiano Mario Balotelli parecem não ter fim. Polêmico dentro e fora de campo, o jogador é ídolo por seus gols nos gramados europeus, e por suas peripécias nas noites. Nesta quarta-feira, o jornal inglês The Sun destacou mais um "feito" do atleta do Manchester City nas noitadas da cidade.

Segundo o tabloide, o jogador marcou um "hat-trick" (termo inglês utilizado quando um jogador faz três gols na mesma partida) ao sair com três mulheres que conheceu em um restaurante de Manchester e levá-las no seu poderoso Bentley GT - que custa em torno de R$ 1 milhão no Brasil - a um bar da cidade. De capuz e fumando cigarro, Balotelli estava acompanhado também de um amigo.

O atacante, 22 anos, não é só goleador dentro de campo. Ao sair da boate que teria levado as "amigas", por volta das 2h20 da manhã (horário local),ele precisou pedir a ajuda de uma van para transportar mais mulheres até a sua residência em Alderley Edge, região localizada a 19km de Manchester.

Balotelli está solteiro desde abril, quando se separou da namorada Rafaella Fico, que diz estar a espera de um bebê do jogador. O jornal inglês destacou também que a conta no Twitter afirmando ser o italiano ganhou 8.500 seguidores em três horas nesta terça-feira, mas mais tarde foi exposto como falso.

Nenhum comentário: