quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Viviane Araújo atropela concorrentes e vence 'A Fazenda 5'


Após ter protagonizado brigas homéricas com Nicole Bahls, ter alcançado o recorde de indicações à Roça e ter chegado à final sem jamais alcançar o posto de fazendeira, a modelo Viviane Araújo foi confirmada vencedora da 5ª edição de A Fazenda, com final exibida ao vivo, nesta quarta-feira (29), pela TV Record. Ela superou com facilidade a preferência do público entre os outros dois finalistas, conquistando o prêmio de R$ 2 milhões com 84% dos votos. O performer Léo Áquilla ficou com a terceira colocação, enquanto o ator Felipe Folgosi, com a segunda.

"Só Deus vem à minha cabeca. Deus sabe de todas as coisas", comemorou uma emocionada Araújo após o anúncio da milionária conquista. "Não estou acreditando, Britto. Talvez isso esteja relacionado com aquilo que você falou antes, sobre alma", prosseguiu, citando o discurso de anúncio do vencedor feito por Britto Jr. minutos antes.

O favoritismo de Viviane foi ficando claro ao longo de todo o confinamento, iniciado no dia 29 de maio, em Itu, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo. Além de não ter conseguido conquistar o posto de fazendeira em nenhuma oportunidade, a modelo e musa de escolas de samba, conhecida por ser uma das recordistas de ensaios de nudez no Brasil, enfrentou a berlinda em quatro oportunidades - número só igualado por sua rival no reality, Nicole Bahls -, o que demonstrou claramente a simpatia do público por ela. E Araújo foi mais além. Com a vitória, ela terminou o reality como a única participante a ter iniciado o reality no temido Celeiro que chegou à final.

As enquetes nos portais de entretenimento também não deixavam dúvidas. Até o início do programa que exibiu a final, às 21h45 desta quinta, a modelo liderava como favorita do público com 80% dos votos, mantendo os outros dois concorrentes em equilíbrio pela disputa da segunda posição, com média de 10% dos votos para cada.

O apoio desigual à musa também se mostrou presente entre a platéia que foi até Itú prestigiar a final, formada por internautas, familiares e amigos dos fazendeiros. Em todas as oportunidades em que o nome de Araújo foi mencionado por Britto Jr., a morena foi ovacionada. O mesmo ocorreu quando o apresentador perguntou aos presentes quem venceria a quinta edição do programa, quando citou os nomes dos finalistas um a um.

Nenhum comentário: