quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dorival pede três reforços e indica saída de mais jogadores


O técnico Dorival Júnior afirmou nesta quarta-feira que ainda espera contar com reforços para a disputa do segundo turno do Brasileiro. Ele afirmou ter pedido três nomes para a diretoria, mas explicou que as contratações são complicadas e, caso não sejam concretizadas, não haverá problemas em seguir com os jogadores que já estão no elenco.

"Eu gostaria muito (de ter reforços). Pedi três nomes, mas sei que não vai ser fácil. Eu pedi, mas respeito quem está fazendo o trabalho, sei que eles estão buscando os reforços. Se não conseguirmos, não tem problema, vou seguir minha linda de trabalho com esses jogadores" afirmou Dorival.

O treinador ainda explicou que alguns jogadores que não vem sendo utilizados podem deixar o Flamengo em breve. Ele preferiu não citar nomes, mas atletas como Deivid, Hernane e Bottinelli podem deixar o Fla caso apareça um clube interessado.

"Tem alguns jogadores que estamos tentando buscar um encaixe. Não quero desrespeitar ninguém. Estamos tentando encaixar esses atletas em outras equipes, porque jogador tem que estar na vitrine", disse.

Nenhum comentário: