A mãe do cantor Dudu, vocalista da New Hit, declarou nesta terça-feira (28) que não acredita que o filho tenha estuprado duas adolescentes que acusam o grupo pelo abuso. "Meu filho é um menino do bem, não precisa disso, é de boa família, tem índole, não tem perfil de fazer um tipo de coisa dessa", declarou Tânia Santana à TV Bahia.
Os pais de Dudu estiveram na delegacia de Ruy Barbosa para ver o filho, assim como os familiares dos outros oito integrantes do grupo. Os músicos devem ser transferidos para um presídio amanhã, depois de uma reunião entre o delegado Marcelo Cavalcanti e a juíza do município. "A delegacia não tem local apropriado para custodiá-los, para preservar a integridade dos messmos".
A conselheira tutelar Marilda Boaventura disse que as adolescentes estão sendo acompanhadas por especialistas. "Está tendo acompanhamento com psicólogo, inclusive eu conversei com a mãe de cada uma, orientamos isso", disse. As jovens estão na casa de familiares em Itaberaba.
Os exames de corpo de delito devem ficar prontos até a sexta-feira.
O policial militar Carlos Frederico de Aragão, que trabalhava como segurança do grupo e é acusado de conivência com o crime, continua preso no batalhão de choque da PM, em Lauro de Freitas. Ele será alvo de um processo administrativo-disciplinar e pode ser expulso da corporação.
Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens, mas foi consensual" contou o titular da delegacia de Ruy Barbosa. Os integrantes da banda permanecem na carceragem da delegacia de Ruy Barbosa à disposição da Justiça. Informações do Correio da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário